Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Ipesaúde vai atualizar todos os dados de seus servidores ativos (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ipesaúde vai atualizar todos os dados de seus servidores ativos através de um recadastramento que ocorrerá de 2 a 31 de janeiro de 2017. A ação se dará por meio de um formulário que será disponibilizado no site da autarquia www.ipesaude.se.gov.br, onde os servidores vão inserir as informações pertinentes. Após o prazo estipulado, caso não faça o recadastramento, o servidor poderá ter seus salários bloqueados.

De acordo com a coordenadora da Gerência de Recursos Humanos, Udimara Silva Santos, esta é uma medida necessária para manter atualizado o banco de dados sobre todos os servidores ativos da autarquia. “Esta é uma ação direcionada para a atualização cadastral que é comum em diversos segmentos da administração estadual, sendo uma importante ferramenta de controle gerencial. Será um processo simples, sem a necessidade de deslocamento do servidor para um determinado local, uma vez que será realizada via internet”, explica.

A coordenadora enfatiza que a medida é direcionada apenas aos servidores ativos, uma vez que os inativos estão à cargo do Sergipeprevidência.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas na própria Gerência de Recursos Humanos do Ipesaúde através do telefone 3226-2720, ou na sede do Ipesaúde, à rua Campos, 177, bairro São José.

Ipesaúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado