Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

4º BPM ENFRENTA PROBLEMAS DE INSTALAÇÃO DOS PMs

______________________________________________________________________12

 

4º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, sediado no município de Canindé do São Francisco está enfrentando diversos problemas no que se refere à acomodação dos militares.

Um levantamento feito pelo blog Espaço Militar, mostra que os policiais militares do 4º BPM, vivem e trabalham em situações precárias no município de Canindé do São Francisco.

_______________________________________________________________________22221O levantamento mostra que entre os problemas encontrados, os que mais se destacam são os carros e motos que foram  apreendidos há muito tempo e que se encontram no pátio do batalhão. Muitos desses veículos estão completamente enferrujados. Não se sabe o porque esses veículos não foram levados para o pátio do Detran.

Mas os problemas mais sérios foram encontrados nas paredes dos prédio onde o Batalhão está instalado e é possível ver infiltrações e mofo nas paredes; bebedouro velho e em péssimo estado de conservação; fiações expostas; calor grande nos alojamentos, onde os ares-condicionados não estão dando vencimento à temperatura elevada, não se sabe se por falta de manutenção ou pela potência dos aparelhos que não dão vencimento.______________________________________________________________________13

Também foram constatados que os armários são velhos; fogão industrial em péssimo estado de conservação, inclusive uma das tubulações com vazamento de gás devido a ferrugem, podendo provocar a qualquer momento um acidente.

As informações e fotos são do blog Espaço Militar

Munir Darrage

 

Leia também