Aracaju, 28 de novembro de 2021

Ex-chefe de quadrilha e ex-detento morre a tiros no centro de Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

José Adelmo Barbosa da Trindade, conhecido por Adelmo de Décio, foi executado na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Itabaiana, em frente à casa de sua mãe, à rua Miguel Teixeiras, por rajadas de tiros disparados por pessoas ainda não identificadas.

A Polícia está tentando prender os assassinos, mas até o momento não há informações de quem poderia ter sido o autor. As primeiras informações são de acerto de contas ou por encomenda.

Segundo fonte bem avisada da Polícia, Adelmo Barbosa estava preso e foi solto há menos de três meses. Ele foi detido pela polícia por ser chefe da quadrilha que fora desbaratada, durante a chama operação ‘Valquiria’, quando várias outras pessoas também foram presas na ocasião.

A mesma fonte disse que ele não trabalhava para “Nem de Tonho de Glória”. Ele era o chefe da quadrilha e morava em São Paulo. depois de vários meses da quadrilha que chefiava ser desbaratada foi desbaratada e seus membros presos ser presos Adelmo de Décio foi capturado pela Polícia Paulista e transferido para Sergipe.

Ele cumpriu sua pena em Sergipe e foi solto há poucos dias antes da eleição municipal de outubro. Na noite deste sábado, Adelmo foi assassinado na porta da sua residência, à rua Miguel Teixeira, no centro de Itabaiana.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais