Aracaju, 5 de dezembro de 2021

MENINO CADEIRANTE QUE SONHA SER POLICIAL GANHA VISITA DE PMs

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran), realizou uma visita ao menino Gustavo, na manhã deste sábado (24), um ano após realizar o sonho do garoto cadeirante de tornar-se policial militar.

Na ocasião, os militares da CPtran presentearam Gustavo, em sua residência, com um quadro da foto em que posou ao lado dos integrantes da Unidade, devidamente uniformizado, quando foi simbolicamente promovido ao posto de 2º tenente e comandou uma blitz educativa sob o viaduto Jornalista Hugo Costa, no bairro Jardins, exatamente há um ano.

Depois de receber a lembrança das mãos guarnição, comandada pela tenente Cláudia, “o policial mirim” foi convidado a patrulhar as ruas do seu bairro, Jabutiana, localizado na zona Sul da Capital.

Segundo a tenente Cláudia, subcomandante da CPtran, participar de uma ação como esta, promovida pela companhia através da PMSE, representa imensa satisfação e alegria. “Concretizar sonhos, além de ser emocionante, é gratificante homenagearmos a população sergipana por meio da realização do sonho do menino Gustavo”.

Fonte: PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado