Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Servidores do Ipesaúde poderão realizar recadastramento via procuração (Foto Ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os servidores que estiverem impossibilitados de comparecer poderão enviar os documentos por outra pessoa, com a respectiva procuração registrada em cartório, também obedecendo ao respectivo prazo

O Ipesaúde vai promover um recadastramento de todos os seus servidores, efetivos e comissionados, de 02 de janeiro a 28 de fevereiro. A partir de um formulário, que será disponibilizado no site www.ipesaude.se.gov.br, o servidor fará o preenchimento, anexando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado, e deverá protocolar na Gerência de Recursos Humanos da autarquia. Os servidores que estiverem impossibilitados de comparecer poderão enviar os documentos por outra pessoa, com a respectiva procuração registrada em cartório, também obedecendo ao respectivo prazo.

De acordo com a coordenadora da Gerência de Recursos Humanos, Udimara Silva Santos, será montada uma logística para facilitar esse atendimento, inclusive com um ponto específico para a recepção desta documentação que funcionará no térreo da sede do Ipesaúde, à rua Campos, 177, bairro São José.

“Buscaremos todas as maneiras para facilitar e dinamizar o atendimento aos servidores nesta finalidade, cujo objetivo é atualizar o banco de dados sobre nosso corpo funcional. Nesse sentido, além da ampliação do prazo para a realização deste processo, vamos adotar medidas para permitir que servidores eventualmente impedidos de comparecer, possam realizar o processo através de procuração”, esclarece Udimara.

Mais detalhes sobre este procedimento podem ser obtidos pelos telefones 3226-2720/2777/2778, ou na própria Gerencia de Recursos Humanos do Ipesaúde.

ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais da metade dos maiores de 18 anos consome bebidas alcoólicas
Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu