Aracaju, 28 de novembro de 2021

Panificadores encerram o ano de 2016 otimistas (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Para os empresários, expectativa é de melhora para o setor em 2017

Empresários do setor de panificação e confeitaria participaram do tradicional encontro de confraternização oferecido pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe (SINDIPAN/SE) na noite da última quarta-feira (28). O desejo de todos os empresários presentes foi que 2017 seja um ano melhor para o segmento panaderil e pela retomada do crescimento da economia.

De acordo com o presidente do SINDIPAN, Antônio Carlos Araújo, as padarias têm buscado alternativas para driblar a crise com inovação, capacitação e organização. “Não temos dúvidas que 2016 foi um ano complicado e difícil para nós empresários. Sentimos e muito o que a recessão econômica enfrentada por todo o Brasil tem causado mas esperamos que o próximo ano seja de melhora não só para o segmento panaderil e sim para todos os segmentos da economia”, ressalta.

Ainda de acordo com Araújo, o Sindicato oferece durante todo o ano em parceria com diversas instituições como a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), SENAI, SEBRAE e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) vários projetos e programas para a capacitação de empresários, formação de mão de obra e a qualificação de colaboradores empregados nas panificações.

Por Silas Santos

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais