Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Valmir de Francisquinho é empossado prefeito de Itabaiana (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A posse do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), iniciou com missa em ação de graça na Igreja Matriz. Em seguida a solenidade foi na Câmara de Vereadores, onde o prefeito e a vice, Carminha Mendonça prestaram juramento. A eleição da Câmara foi das mais tranquilas. O vereador de mandatos José Teles de Mendonça (PR) foi eleito presidente com 13 votos. Apenas o vereador Vardo da Lotérica votou em branco. Vice presidente, Carlos Wagner (PR), primeiro secretário, Marcos Oliveira (PTC) e Moisés de Acioli (PR).

Prefeito Valmir obteve 35.559 votos, recorde absoluto. Na história de Itabaiana, nenhum outro político obteve essa votação, seja candidato a prefeito, deputado. governador e senador. Venceu a eleição com uma diferença de 17.098, também a maior da história. Em seu discurso de posse, o prefeito garantiu continuar priorizando salários em dia, realização de obras e ações que melhorem a qualidade d vida do povo e a aplicação do dinheiro público com responsabilidade e honestidade como fez durante os quatro anos da primeira gestão.

A eleição para a presidência da câmara para o biênio 2017- 2018 foi realizada e eleita com 13 votos a favor e um em branco e ficou assim formada:

Presidente : José Teles (PR)

Vice: Carlos Vagner de Santana (PR)

1° Secretário: Marcos Oliveira (PTC)

2° Secretário: Moisés de Aciole (PR)

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado