Aracaju, 6 de dezembro de 2021

NOVA SECRETÁRIA ASSUME A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em clima de cordialidade e entusiasmo, a nova secretária municipal da Educação de Aracaju (Semed), Maria Cecília Tavares Leite, foi recepcionada e conduzida ao seu gabinete pela ex- Consultora Especial para Assuntos Governamentais da Semed, Osvaldina Cruz e pelo líder do Governo na Câmara de Aracaju, vereador Antônio Bittencourt(PCdoB).

A ex- secretária Marcia Valéria não participou da transferência de cargo por motivo de viagem, anunciada à nova gestora.

Na oportunidade, Maria Cecília agradeceu a equipe pelo trabalho realizado até o atual período e apresentou parte da equipe técnica que irá recompor o quadro da Semed, salientando ser formada por técnicos que têm como critério de atuação o perfil ético-político.

” Estamos iniciando hoje uma nova gestão, eu sei que não está sendo fácil e não será, mas iremos conseguir realizar o bom trabalho que estamos propondo. Retomaremos algumas propostas, algumas questões da gestão anterior do prefeito Edvaldo Nogueira. A partir de hoje, é trabalhar e muito”,contextualiza a secretária da Educação de Aracaju, Maria Cecília Tavares.

” Sabemos do trabalho, dignidade, caráter, ética e perfil da professora Cecília. Sai uma grande gestora, que foi a professora Marcia Valéria e recebe também uma pessoa com perfil vocacionado para a área da educação. Cada um que chega dará a sua colaboração com a rede educacional e dar o seu melhor. Espero que esta nova gestão realize um bom trabalho”, deseja a ex- Consultora Especial para Assuntos Governamentais, Osvaldina Cruz.

O vereador Antônio Bittencourt, que já foi secretário da Educação na gestão de Edvaldo Nogueira, parabenizou Maria Cecília pelo novo desafio, destacando a importância de dirigir tão relevante pasta.

“A tarefa é grandiosa. Daqui há quatro anos, certamente vamos entregar a Secretaria melhor do que recebemos, porque é para isso que o compromisso foi assumido. Coloco-me inteiramente à disposição da secretária na interlocução com a Câmara de vereadores”,enfatizou Bittencourt.

Foto: Walter Martins

Por Maira Ribeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Fazendo festa com seu rico dinheirinho
PM apreende duas motocicletas com suspeita de roubo em Propriá e Canhoba
Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé
PMA abre inscrições de 900 vagas em oficinas online da Fundat