Aracaju, 6 de dezembro de 2021

PREFEITO DE SANTANA DO SÃO FRANCISCO DESPACHA DE CASA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

zzzz3Com a prefeitura parcialmente destruída, o prefeito eleito e empossado do município de Santana do São Francisco, Júnior Barrozo, está enfrentando problemas para iniciar a sua administração.

No primeiro dia de sua administração, o prefeito Júnior Barrozo foi pego de surpresa ao chegar à sede da prefeitura e encontrar as pastas de arquivos todas amontoadas em uma sala. Além disso, grande parte dos móveis também foram parcialmente destruídos, como mostra as fotos.

Nas salas que serviam de repartições de cerca de 10 secretarias que funcionavam no prédio, a situação era de caos total.  Segundo informações passadas pela assessoria, todos os móveis, documentos e alguns equipamentos, foram entulhados em um compartimento da antiga biblioteca.

Mas o caos também pode ser notado na saúde pública municipal, onde uma ambulância está estacionado em meio ao lixo e aparentemente totalmente sucateada, inclusive sem os pneus.zzzz4

A aparência do município é como se não houvesse administração anterior. As ruas estão cheias de buracos e para complicar ainda mais a vida dos moradores, o lixo toma conta da cidade. Andando pelas ruas, é possível ver verdadeiras crateras.

Por telefone, a assessoria do município explicou que o prefeito Júnior Barrozo, está desde a segunda-feira (02), primeiro dia de sua administração, despachando de sua residência. “Não há como entrar no centro administrativo. São pilhas de documentos e matérias que a antiga gestão jogou nos compartimentos e não tem como a gente saber por enquanto, o que presta ou não. Além disso, e o que mais chama a atenção, é o fato de que são móveis praticamente novos que foram destruídos”, lamentou o assessor Fernando Cabral.

Ainda segundo a assessoria, o atual prefeito irá comunicar os órgãos competentes para que tudo seja apurado e os responsáveis pela “destruição” do patrimônio público seja responsabilizado.

Munir Darrage

Fotos assessoria

Veja as imagens da destruição

zzzz2zzzz1zzzz5zzzz6

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PM prende foragido de Santa Catarina com mandado de prisão em aberto na cidade de Propriá
Seduc debate metodologias de resgate de estudantes em Encontro Estadual Intersetorial da Busca Ativa Escolar
Shopping Jardins presenteia clientes com kit L’Occitane au Brésil
Solenidade marca abertura do Curso de Especialização em Segurança Pública