Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Confira agenda do Ministro da Saúde em visita nesta quinta a Aracaju (Foto assessoria)

_____________________________________________________________________________________________77

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE), organizou a agenda de eventos para receber o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que chega à Sergipe a próxima quinta-feira (05). O objetivo da visita é a realização do “I Encontro de Gestores Públicos de Sergipe-2017” com o chefe do órgão do Poder Executivo. Participarão do evento prefeitos, vice-prefeitos e secretários de Saúde.

Aproveitando a vinda do ministro Ricardo, a Divisão de Convênios do Ministério da Saúde em Sergipe ficará disponível no Hotel Quality para realizar o cadastramento de senhas dos sistemas, fornecer de relatório de convênios e também o atendimento da unidade cadastradora do INCRA/SE, para atualização de senha do SICONV.

Durante a tarde, o ministro Ricardo Barros visitará os Hospitais Cirurgia e Santa Isabel fará a liberação de recursos e assinará convênios, propiciando que os municípios recebam realizem ações necessárias dentro dos programas e serviços desenvolvidos pelo órgão que beneficiem a saúde, o combate e a prevenção de doenças nos municípios.

PROGRAMAÇÃO

– 14h00 às 17h00 no Quality Hotel

Divisão de Convênios do Ministério da Saúde em Sergipe – Cadastramento de senhas dos sistemas e fornecimento de relatório de convênios.

Atendimento da unidade cadastradora do INCRA/SE, para atualização de senha do SICONV.

– 15h00

Visita ao Hospital Cirurgia – Avenida Des. Maynard, 174.

– 16h00

Visita ao Hospital Santa Isabel – Avenida Simeão Sobral, S/N.

– 17h00 no Quality Hotel

I Encontro de Gestores Públicos de Sergipe-2017

Palestra do Ministro Ricardo Barros.

AssCom/AM

Leia também