Aracaju, 6 de dezembro de 2021

CRA SERGIPE EMPOSSA OS CONSELHEIROS E NOVA DIRETORIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) empossou na manhã desta quinta-feira, 5, os conselheiros eleitos para o quadriênio 2017/2020, na sede do CRA-SE e a posse da nova formação da diretoria do Conselho, para o exercício 2017/2018.

Foram eleitos seis (3 efetivos e 3 suplentes) conselheiros regionais nas últimas eleições do Sistema CFA/CRAs, realizada no dia 18 de outubro de 2016. O estado de Sergipe recebeu o total de 431 votos. A Chapa 1, eleita, recebeu 266 votos – 64,56% de votos válidos contra 146 votos – 35,44% de votos válidos da Chapa 2, e 19 votos entre nulos e brancos.

Foram empossados para o próximo quadriênio como conselheiros efetivos os Administradores: Carlos Eloy Filho, Flávio Andrade e Sidney Vasconcelos. Para conselheiros suplentes os administradores: Henrique Mendonça, Laura Colares e Vinícius Nejaim.

Após a Plenária para desígnio e formação da nova diretoria para a gestão do biênio 2017/2018, o conselheiro Adm. Sidney Vasconcelos e o conselheiro Adm. Flávio Andrade foram nomeados aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente.

O ex-presidente Adm. Carlos Eloy Filho assumiu a diretoria Administrativa e Financeira, junto com a vice-diretora, Admª Joelina Santana Silva; para a diretoria de Fiscalização foi nomeado o Adm. Jorge Luiz Cabral, diretor, e a vice-diretora Admª Eurídice Xavier; e por fim a diretoria de Formação Profissional, que será coordenada pelo diretor Adm. José Helder Fontes e a vice-diretora, Admª Laura Colares.

O ex-presidente agradeceu a todos os colaboradores e conselheiros pelo acolhimento e contribuição durante a gestão em que foi presidente e disse esperar que todos permaneçam unidos e fortes.

Sobre a nova gestão, o presidente Adm. Sidney Vasconcelos pontuou que não haverá grandes mudanças, mas que os trabalhos deverão ser mais efetivos, principalmente em relação à Fiscalização, relacionamento com as Instituições de Ensino e atualização cadastral.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé
PMA abre inscrições de 900 vagas em oficinas online da Fundat
Horários de vacinação contra a Covid em drive-thru e unidades de saúde são alterados
Câmara de Canindé aprova Título de Cidadão para Sales Neto