Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Investidores apostam no turismo do estado de Sergipe (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Saulo Eloy Filho, recebeu na manhã de quinta-feira, em seu gabinete, os empresários e investidores Rita de Cássia Magalhães e Anderson Camilo, diretores da Magnolia Consultoria Empresarial Representaciones, cuja sede é em Montevidéu, no Uruguai. Eles estavam acompanhados do arquiteto Eduardo Carlomagno.

No encontro, os dois anunciaram ao secretário que pretendem iniciar a construção de um complexo de lazer, compras, hotel e spa, na rodovia José Sarney, no bairro Aruana, ainda este ano. O empreendimento, – que leva a assinatura do arquiteto Eduardo Carlomagno -, terá 40 salas empresariais; 20 lojas comerciais; 02 salas de convenções para 500 pessoas cada; hotel com 60 apartamentos; SPA; 02 salas de cinema; 02 restaurantes; 02 bares; 04 piscinas em vidro suspensas; quadras de squash e padlle; coffee shop; lago com deck em vidro; e estacionamento.

Anderson Camilo, diretor da empresa de consultoria, justifica o investimento no estado pelo potencial de Sergipe e sua capital, no setor do turismo, tanto de lazer, como de negócios e eventos.

O secretário Saulo Eloy Filho destacou que “nesse momento de crise econômica os investimentos no turismo são alentadores, pois garante desde o primeiro momento inclusão social e geração de emprego e renda”.

Para Saulo Eloy Filho a escolha por Sergipe reafirma o bom momento para atração de novos investimentos por parte iniciativa privada. “Mesmo diante da instabilidade econômica enfrentado pelo país, o governo do Estado vem cumprindo seu papel na promoção de obras estruturantes que asseguram um franco crescimento de nossa matriz turística. E, seguindo determinação do governador Jackson Barreto foi intensificado o fortalecimento do destino Sergipe, atraindo investimentos e empreendendo obras”, finalizou.

ASCOM SETESP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Solenidade marca abertura do Curso de Especialização em Segurança Pública
Fazendo festa com seu rico dinheirinho
PM apreende duas motocicletas com suspeita de roubo em Propriá e Canhoba
Polícia combate roubos de produtores agrícolas em Canindé