Aracaju, 5 de dezembro de 2021

FEIRANTES DIZEM QUE MERCADO ALBANO FRANCO ESTÁ ABANDONADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

____________________________________________________________________________________-41fOs comerciantes do mercado Albano Franco, em Aracaju, já não sabem mais a quem recorrer para tentar resolver os problemas enfrentados pelos feirantes sejam resolvidos.

A maior reclamação dos feirantes é sobre o abandono em que se encontra o mercado. Alguns comerciantes dizem que “nós estamos abandonados e ninguém faz nada para melhorar esse mercado que é uma tradição em Aracaju. Entra prefeito e sai prefeito e ninguém resolve nada”, desabafou um comerciante.

Nesta sexta-feira (06), o presidente da Associação dos Feirantes do Mercado, o advogado Thieryson Santos, disse à redação do FAXAJU, que a chuva que caiu na noite de quinta-feira na capital, causou muitos transtornos para os feirantes. “Quando chegamos cedo para trabalhar, estava tudo alagado. É verdade que veio uma equipe e fez a limpeza. Mas o nosso problema não são as equipes virem rápido. O que nós queremos é que a Emsurb resolva os problemas. Quantos anos faz que não se faz uma reforma no mercado?”, questionou o advogado.___________________________________________________________________________________-11

O advogado Thieryson Santos disse ainda que nesta semana, um grupo de comerciantes irá até a sede da Emsurb para conversar com o atual presidente e cobrar dele uma posição sobre o que será feito para minimizar os problemas dos feirantes. “Nós vamos no inicio da semana que vem procurar o presidente da Emsurb e ver com ele o que é que a empresa pretende fazer para melhorar o mercado. Nós só queremos mais dignidade para trabalhar e é claro, queremos mais conforto para os nossos clientes. Esperamos que o novo presidente se sensibilize e promova uma reforma como isso aqui merece”, desabafou Thieryson.

Munir Darrage

Foto divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju