Aracaju, 5 de dezembro de 2021

FOGO: MAKRO NÃO TINHA ATESTADO DE REGULARIDADE, DIZ CBM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

________________________________________________________________________________________________837Um incêndio de grandes proporções consumiu totalmente a loja da rede de supermercados Makro, localizado à avenida Tancredo Neves, no bairro Ponto Novo, em Aracaju. O Corpo de Bombeiros Militares esteve trabalhando desde as 17:30 horas desta terça-feira (10), quando teve inicio o incêndio. O fogo se alastrou rapidamente e as chamas e a fumaça podiam ser vistos de longe, o que acabou chamando a atenção de populares.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, através do comandante coronel Eduardo Carlos Pereira, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (11), para explicar o trabalho que foi realizado pela corporação, que evitou uma catástrofe, ao impedir que as chamas atingissem outras residências.

Durante a entrevista, o coronel Carlos Eduardo Pereira, afirmou que o Atestado de Regularidade do Makro, documento obrigatório para o funcionamento de uma empresa, está com validade vencida.

O Atestado de Regularidade (AR), é fornecido pelo Corpo de Bombeiros e é um documento necessário para o funcionamento.

Quanto ao que teria provocado o incêndio, o coronel explicou que está sendo feito um trabalho por parte da equipe da perícia para descobrir as causas.

Incêndio – o incêndio teve inicio por volta das 17:20h, e o corpo de bombeiros foi acionado. A partir daí ficou tentando combater as chamas, mas as informações eram de que o fogo já tomara conta de todo o prédio e havia risco de se espalhar pelas casas vizinhas.

Pelo menos 40 bombeiros trabalharam tentando debelar as chamas. Além disso, foi convocada uma brigada da Petrobras, para ajudar no combate às chamas. O trabalho inicial dos Bombeiros Militares foi para resfriar as casas vizinhas a fim de evitar que o fogo se alastre para áreas residenciais e estabelecimentos comerciais.

Na manhã de hoje ainda podia ser visto muita fumaça saindo do prédio.

Foto internauta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju