Aracaju, 1 de dezembro de 2021

BPRp apreende mais de um quilo de drogas nas últimas 24h (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na terça-feira, 10, na Avenida principal do Loteamento Itacanema, conjunto Parque dos Faróis, Mário Roberto de Moraes Barbosa, por crime de tráfico de drogas.

Policiais faziam rondas na localidade, quando encontraram um suspeito conduzindo a motocicleta bros, de cor prata e placa OZB-6766. O homem foi abordado e flagrado em poder de um quilo de maconha, que, segundo ele, seria levada para casa, dividida e revendida. A ocorrência foi encaminhada à Plantonista Norte.

Apreensão no Bugio

O BPRp prendeu na quarta-feira , 10, no Loteamento Estrela do Oriente, no conjunto Bugio, Samuel Ramos dos Santos, de 35 anos. Após denúncia de tráfico de drogas, policiais foram à rua I, onde flagraram o suspeito na porta da residência, sendo imediatamente revistado e flagrado com dois pinos de cocaína e R$100.

Após varredura no imóvel, a polícia encontrou 282 gramas e 19 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. À guarnição, o infrator informou que a droga não era dele, que apenas a escondia e recebia R$300 pelo serviço. O homem não revelou a idade do suposto dono do entorpecente e foi levado ao Departamento de Narcóticos.

Fonte e foto PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Construtora Celi e Valor Imobiliária lançam espaço na CasaCor Sergipe
Rodrigo Valadares é eleito a Tesoureiro Nacional do PTB
Transparência do município de Capela obtém nota máxima em avaliação do TCE
Estado e parceiros definem rota turístico-religiosa de Santa Dulce dos Pobres em Sergipe