13/01/17 - 09:10:31

Curso técnico integrado ao Ensino Médio do SENAI Sergipe para 2017 (Foto Agencia Brasil)

O SENAI, há mais de 70 anos, é responsável pela qualificação de milhões de trabalhadores por ano, sendo o maior complexo de educação profissional da América Latina. Em suas unidades, oferece cursos voltados à preparação do aluno para o exercício de uma profissão e oferece também o melhor em termo de estrutura.

Sendo assim, o SENAI Sergipe saiu na frente mais uma vez, e apresentou uma grande novidade para o ano de 2017: o novo curso técnico integrado ao Ensino Médio. A partir de agora, a instituição passa a oferecer em nosso estado o curso técnico e ensino médio juntos em apenas 3 anos, de forma concomitante. São duas opções de cursos: técnico em Logística e técnico em Eletrotécnica com turma em Aracaju no turno da manhã.

Dessa forma, o aluno ao final do curso, se aprovado, vai receber o diploma do ensino médio junto com o ensino técnico, estando apto a trabalhar e alcançar novos desafios no mercado de trabalho, já que a taxa de absorção das pessoas com formação técnica no mercado é de 60 a 70%.

Industriários, alunos do interior do Estado e das cidades da Região Metropolitana de Aracaju/SE interessados em uma vaga, têm descontos especiais. Mais informações sobre a nova modalidade de curso pelo número 3226-7223, email www.se.senai.br ou pela página SENAI SERGIPE no facebook.

Larissa de Menezes Baracho