Aracaju, 1 de dezembro de 2021

A mãe de Neymar deu um festão para comemorar seus 50 anos na noite desta segunda-feira, 16, em Santos. Entre os amigos e convidados Bruna Marquezine

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A mãe de Neymar deu um festão para comemorar seus 50 anos na noite desta segunda-feira, 16, em Santos. Entre os amigos e convidados de Nadine Gonçalves estava a namorada do craque do Barcelona, Bruna Marquezine. Neymar, no entanto, não esteve por lá. Da Espanha, ele mandou um recado gravado em vídeo.

No clima da festa, a atriz se esbaldou de dançar ao lado da irmã de Neymar, Rafaella Santos, e de Carol Dantas, mão de Davi Lucca. Em imagens que circulam nas redes sociais, o trio aparece se divertindo durante a comemoração. Em outro instante, Marquezine também aparece sambando com um amigo.

O retorno de #Brumar: entenda
Fazendo questão nenhuma de esconder o romance, Bruna e Neymar estão cada vez mais saidinhos. Indícios de que os dois reataram namoro começaram a surgir em novembro, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no Snapchat mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.

Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.

Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho de Bruna Marquezine. Já em outra foto só com casais – quer dizer, tirando David Brazil e Bruninho, né? – eles apareceram abraçadinhos.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Aracaju inicia vacinação acima dos 12 anos em escolas municipais nesta quarta
Secretaria de Saúde registra 12 novos casos de Covid-19 e nenhum óbito nesta terça-feira
Posição política do PL agora
Construtora Celi e Valor Imobiliária lançam espaço na CasaCor Sergipe