17/01/17 - 09:51:36

A mãe de Neymar deu um festão para comemorar seus 50 anos na noite desta segunda-feira, 16, em Santos. Entre os amigos e convidados Bruna Marquezine

A mãe de Neymar deu um festão para comemorar seus 50 anos na noite desta segunda-feira, 16, em Santos. Entre os amigos e convidados de Nadine Gonçalves estava a namorada do craque do Barcelona, Bruna Marquezine. Neymar, no entanto, não esteve por lá. Da Espanha, ele mandou um recado gravado em vídeo.

No clima da festa, a atriz se esbaldou de dançar ao lado da irmã de Neymar, Rafaella Santos, e de Carol Dantas, mão de Davi Lucca. Em imagens que circulam nas redes sociais, o trio aparece se divertindo durante a comemoração. Em outro instante, Marquezine também aparece sambando com um amigo.

O retorno de #Brumar: entenda
Fazendo questão nenhuma de esconder o romance, Bruna e Neymar estão cada vez mais saidinhos. Indícios de que os dois reataram namoro começaram a surgir em novembro, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no Snapchat mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.

Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.

Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho de Bruna Marquezine. Já em outra foto só com casais – quer dizer, tirando David Brazil e Bruninho, né? – eles apareceram abraçadinhos.

Fonte/Foto: globo.com