Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Morre engenheiro Nicanor Moura, após ser alvejado durante assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Engenheiro reage a assalto, é alvejado duas vezes e morre. Bandido foge e leva seu carro

Morreu na noite desta terça-feira (17), no hospital São Lucas, o engenheiro civil, Nicanor Moura, 67 anos, presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis e ex-coordenador da Defesa Civil.

Nicanor foi baleado na tarde desta terça, quando ele se encontrava na creche Almir do Picolé, no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Ele fazia uma doação para a creche quando foi surpreendido por um elemento que de arma em punho anunciou o assalto, exigindo que ele entregasse a chave de seu carro.

Ele entregou a chave do veículo, mas seguiu o assaltante até o local onde o carro estava. Foi quando o bandido desferiu um tiro em sua perna. Um vídeo mostra que Nicanor se aproxima do carro e bate no vidro e novamente o assaltante atirou, só que dessa vez o tiro atingiu o tórax.

Após ferir mortalmente o engenheiro, o assaltante saiu em disparada levando o carro que foi tomado de assalto. Logo na frente o bandido colidiu o carro em um muro. Eles desceu do carro e desapareceu.

O corpo de Nicanor Moura será velado nesta quarta-feira (18), na Osaf da Rua Itaporanga, em Aracaju, até às 13 horas. Em seguida o corpo será levado para o município de Japaratuba, onde será sepultado.

Foto divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado