Aracaju, 29 de novembro de 2021

PM e PC atuam em operação para desarticular associação criminosa em Itabaiana (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, e militares do 3º Batalhão prenderam Romário Souza Oliveira, após denúncia de tentativa de roubo na região.

Populares informaram que o suspeito havia sido alvejado com quatro disparos de arma de fogo, após uma tentativa de roubo. Os policiais o localizaram, prestaram socorro e foi dada voz de prisão. Romário é acusado de liderar uma associação criminosa vinculada com roubos e tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da Comarca de Itabaiana.

Desarticulação

Em continuidade às operações com o objetivo de desarticular a referida associação criminosa, no final da tarde dessa terça-feira, 17, as polícias prenderam em flagrante Vitor dos Santos Costa, 19, por tráfico de drogas.

O homem conhecido como “Abacaxi” já era investigado há cerca de três meses e foi flagrado com 30 papelotes de maconha prontos para comercialização. Romário e Abacaxi são suspeitos de um latrocínio ocorrido em 8 de Outubro de 2016, na estrada que liga os povoados Queimadas e Prensa.

Os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das devidas providências.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha