19/01/17 - 10:43:35

Festival vai escolher banda que fará a abertura do Clama Sergipe (Foto ascom)

A primeira edição do Clama Sergipe será aberta por uma banda sergipana. A escolha do grupo ocorre neste sábado (21), no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, durante o Fest Clama. O evento começa às 8 horas da manhã.

Ao todo, dez cantores e ministérios de louvor de várias igrejas da capital e do interior estão na disputa. Cada grupo terá trinta minutos de ministração e a decisão fica por conta de cinco jurados ligados ao segmento de produção musical e de eventos.

Os quatro primeiros colocados serão premiados. O primeiro colocado fará a abertura oficial do Clama Sergipe no palco principal, o segundo lugar fará uma apresentação no palco alternativo do Clama. Já o terceiro lugar leva um vale compras de R$ 1.000 em produtos musicais e o quarto colocado vai ganhar a gravação de um single.

Clama Sergipe

Mesmo estando na primeira edição, o Clama Sergipe, já pode ser considerado o maior festival da musical gospel do estado. No dia 11 de março, os cantores Daniela Araujo, Fernandinho, Irmão Lázaro e Sandro Nazireu, se revezam no palco que será montado no Miami Hall, para um momento de celebração e comunhão com Deus.

O evento começa às 17 horas. O espaço fica localizado ao lado do Shopping Riomar, na zona sul da capital sergipana. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30 nas lojas do Planeta Gospel e da Kcell Celulares.

Por Will Rodriguez