Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Fundat está com 20 vagas de emprego para pessoas com deficiência (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, está ofertando 20 vagas de emprego pelo setor de construção civil e direcionadas às pessoas com deficiência (PCDs). Destas vagas, 10 são destinadas para a função de pedreiro e a outra parte para servente de pedreiro.

Para ambos os cargos, os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade e não precisam comprovar o nível de escolaridade. Mas, para ocupar a vaga de pedreiro é necessário confirmar experiência profissional mínima de seis meses. E aqueles que desejam concorrer à vaga de servente de pedreiro não é obrigatório ter atuado na área.

Para serem encaminhados ao processo de seleção, os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador até o dia 20 de janeiro, munidos de currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, n° 104, Centro. Para mais informações, os pretendentes podem entrar em contato, através do telefone (79) 3179-1331.

Fonte e foto Fundat

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju