Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Japaratuba encerra programação cultural com sucesso de público (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Festa das Cabacinhas encerrou, no último domingo, dia 22, com chave de ouro as comemorações de Janeiro em Japaratuba. A cidade passou a semana inteira em festa, iniciando com a celebração de Santos Reis, seguida do XVI Festival Artes Arthur Bispo do Rosário. A alegria contagiou a todos, dentro de fora das casas.

“Japaratuba respira cultura e não tem como falar da riqueza de nossa terra, sem falar da cultura e tradição que aqui temos. Ficamos felizes com o resultado das festividades e, mais ainda, por poder colaborar com a continuidade dessa linda tradição do povo japaratubense”, disse a prefeita Lara.

Em oito dias de atrações culturais que exaltaram a tradição de Japaratuba, a festividade, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, chega ao fim com sucesso de público. Mais de 90 grupos folclóricos, de dança, música e teatro se apresentaram no palco “Eduardo Carvalho”, montado em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde, centro da cidade. Além de grandes atrações musicais, como Adalgiza, Brasas do Forró, Gil Mendes, Xande e Nanda, Galã, Samyra Show, e os cantores Cid Natureza, Julinho Porradão e as bandas Seeway, Banana Nativa, que arrastaram a multidão.

“Foram dias de alegria e festa em que pudemos presenciar o que nossa Japaratuba tem de melhor, no tocante à cultura. O Festival deste ano foi inexplicável e ficará na memória de todos nós”, revelou o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Periclys Rocha.

Além das apresentações artísticas, milhares de pessoas passaram pelo evento que movimentou a cidade e aqueceu a economia local.

Secom/Prefeitura Municipal de Japaratuba

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE