Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Circulação em ruas do Conjunto Costa e Silva sofre alteração (Foto SMTT)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que nesta terça-feira, 24, as ruas José Jorge de Siqueira Filho e Frei José de Santa Cecília, no Conjunto Costa e Silva passarão a ter seu sentido alterado.  O objetivo da intervenção é oferecer maior fluidez ao trânsito da região e garantir segurança aos condutores e pedestres que circulam na região.

A Rua Cleómenos Santo / Rua Severino Cardoso continua a ter o seu sentido duplo, permitindo a entrada e saída de veículos da Rua Poeta José Sampaio até a Rua Frei Luiz Canolo de Noronha. A mesma via, também dá acesso à Rua José Jorge de Siqueira Filho, que passa ter sentindo único em direção à Rua Acre. Já a Rua Frei José de Santa Cecília tem o sentido contrário, em direção a Rua Severino Cardoso.

Segundo a coordenadora de sinalização da SMTT, Sheila Thereza, a solicitação partiu da própria comunidade. “A mudança de sentido tem o objetivo de melhorar o fluxo de veículos nessa região, visto que há um volume grande devido ao estacionamento nas redondezas dos funcionários da Petrobrás e isso atrapalhava o trânsito e como foi uma solicitação dos moradores e estamos fazendo esta mudança para atendê-los”, explicou.

Toda a sinalização da região será revitalizada e agentes de trânsito estarão durante 15 dias orientando os condutores que trafegam na região.

Fonte e imagem: SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Gestantes e puérperas vacinadas com a Jansen podem tomar a dose de reforço da Pfizer
Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies