Aracaju, 29 de novembro de 2021

Thiaguinho Batalha vai à Emurb reivindicar melhorias para o Horto (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Depois de conferir de perto todas as necessidades do conjunto Horto do Carvalho, na Aruana, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) se reuniu na tarde de ontem, 23, com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), Sérgio Ferrari, para discutir melhorias para o conjunto. Thiaguinho entregou ao diretor-presidente um documento contendo todas as demandas da região.

Dentre os pedidos feitos à Emurb estão a recuperação dos bancos, passeio e campos de futebol das praças do Horto do Carvalho 1 e 2, a reforma da quadra esportiva, a instalação de equipamentos de ginástica, e a melhoria da iluminação da rua H e da avenida principal do conjunto, que possui postes com braços pequenos, medida que poderia ser solucionada substituindo os atuais por braços longos de três metros. A comunidade também reivindica a recuperação asfáltica das ruas.

Thiaguinho solicitou ainda a identificação das ruas do conjunto Horto do Carvalho e a desobstrução de uma boca de lobo que vem causando transtornos para os moradores. “Depois de conferir todas as necessidades do conjunto, nós documentamos tudo e levamos na Emurb. Esse é o nosso papel, ser um interlocutor das comunidades com o poder executivo. O diretor-presidente do órgão, Sérgio Ferrari, foi muito receptivo e se comprometeu em analisar todas as nossas demandas”, disse.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha