Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Derof e 4ª DM divulgam vídeo com ação de assaltantes no Augusto Franco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil (Derof) e a 4ª Delegacia Metropolitana divulgaram na manhã desta quarta-feira, 25, imagens de dois homens que roubaram um estabelecimento comercial no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. A dupla invadiu o local e, de posse de armas de fogo, roubou pertences das vítimas e a renda da empresa na noite dessa terça-feira, 24.

O vídeo mostra o momento em que a dupla chega ao estabelecimento utilizando um veículo Renault Clio, na cor prata, e rende funcionários e clientes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), por meio da delegada Juliana Alcoforado, e pelas equipes da 4ª Delegacia Metropolitana.

Atualmente as imagens do crime podem ser vistas na área denominada “Identifique e Denuncie criminosos”, com o título Roubo a estabelecimento no Augusto Franco”. A área é reservada no site da SSP (www.ssp.se.gov.br) para divulgar registros fotográficos e sequência de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que exibam os autores de cometimento de delitos, sejam eles furto, roubo, homicídio, latrocínio ou qualquer outra tipificação criminal. Lá, a população poderá visualizar os vídeos e ajudar o trabalho da polícia.

Para divulgação dos vídeos, basta o servidor responsável procurar a Assessoria de Comunicação Social da SSP. Qualquer denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju