Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Fecomércio apoia lançamento da Rede SergiFar (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em sua raiz, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) tem como finalidade apoiar a unidade empresarial e fomentar a economia no estado. Mais uma vez, a entidade se prontifica a realizar ações de fortalecimento do desenvolvimento econômico, dessa vez no setor farmacêutico, com o apoio ao lançamento da rede sergipana de farmácias, Rede SergiFar.

Em reunião com o presidente da rede, o empresário Alex Garcez, o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, confirmou o apoio da entidade para o desenvolvimento inicial das operações da Rede SergiFar, que começará a atuar no mês de março. O evento de lançamento da Rede SergiFar para o público será no dia 07 de março.

Laércio Oliveira destacou a importância da criação da Rede SergiFar para o consumidor sergipano, que será o principal beneficiado com as oportunidades oferecidas para a população. Destacou também o desenvolvimento econômico que a rede proporcionará para o mercado local.

“A Fecomércio é uma parceira dos empresários e estimula a sua união. Pois juntos, os empresários são mais fortes. Somos uma entidade de classe que trabalha de forma dedicada em prol do crescimento da economia, da empregabilidade e da oferta dos melhores produtos com o melhor preço para a população. Para tanto, não poderíamos deixar de apoiar a formação da Rede SergiFar. Desde o início do projeto, que temos trabalhado em conjunto com o Sindicato de Farmácias, para criar uma rede sólida e competitiva para o mercado local. Todos ganham com a formação da rede. Empresários, trabalhadores e população”, disse Laércio.

Com a apresentação inicial de 40 farmácias sergipanas associadas, a Rede SergiFar iniciará suas operações após decidirem se unir pelo bem do setor farmacêutico em Sergipe. A apresentação da Rede SergiFar será feita pelo Sicofase, após a elaboração do estatuto da congregação de empresas que formarão um complexo sólido que se fará presente em todo o Sergipe.

O compromisso da Rede SergiFar é trazer aos associados a melhor opção de compra de medicamentos, com a oportunidade de vendê-los com os menores preços para o consumidor sergipano. A criação da Rede SergiFar, fortalece o ciclo produtivo do comércio farmacêutico no estado, ajudando a gerar mais empregos no setor e renda para os trabalhadores. A rede associada de farmácias trará para todos os municípios de Sergipe as oportunidades de atuação mais qualificada e produtos da mais alta qualidade pelo melhor preço praticado no mercado local.

De acordo com o presidente do Sicofase e da Rede SergiFar, Alex Garcez, a formação da rede associada de farmácias levará o empresário do setor farmacêutico sergipano além do seu estabelecimento comercial. “A Rede SergiFar vai fazer com que os empresários tenham atuação em todo o estado, sendo que um irá cooperar com o trabalho do outro, dando mais vida ao setor do comércio varejista de medicamentos em Sergipe, com a união empresarial de nossa categoria”, destacou Alex.

Por Márcio Rocha

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju