Aracaju, 6 de dezembro de 2021

Sergipeprevidência inaugura nova Central de Relacionamento (Foto Victor Ribeiro)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Entre as ações apresentadas está o novo horário de atendimento, estendido até às 17h

A nova Central de Relacionamento do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe – Sergipeprevidência, inaugurada na manhã desta terça-feira, 24, na sede do órgão, tem o objetivo de facilitar a vida do aposentado e pensionista sergipano. Para isso, além da alteração no espaço físico e atendimento por meio de agendamento, foi ampliado o horário de atendimento para até às 17h no local. A solenidade marcou a celebração do Instituto em comemoração ao Dia do Aposentado.

Outro ponto importante lançado na manhã desta terça-feira foi a inauguração do serviço de autoatendimento por meio de um totem, onde o aposentado e pensionista pode acessar seu contracheque e ficha financeira, sem necessidade de espera no atendimento presencial. “Esse é um momento de celebração da melhoria do atendimento ao aposentado de Sergipe. É a grande meta da atual gestão do Sergipeprevidência, que mesmo nesse momento de crise, tem tido a criatividade de traçar novas estratégias para atender em excelência nossos pensionistas”, destacou na ocasião o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama.

A inauguração da nova central faz parte de uma série de ações que estão sendo planejadas pelo órgão para o ano de 2017, com o intuito de melhorar o atendimento aos seus clientes. Foi implantada uma central telefônica onde pode ser agendado o atendimento presencial com hora marcada e criadas novas opções de postos de autoatendimento. Além disso, o site do Sergipeprevidência está mais moderno, intuitivo e de fácil acesso, para que todos resolvam suas pendências rapidamente.

“Estamos criando um conjunto de facilidades para evitar que as pessoas precisem se deslocar aqui desnecessariamente e agilizem seus serviços de onde tiverem. O que queremos é habituar os nossos pensionistas a essa cultura de autoatendimento, melhorando e agilizando sua vida”, informou o diretor do Sergipeprevidência, José Roberto de Lima.

Houve ainda, no evento, uma homenagem ao Banco do Estado de Sergipe (Banese), pela parceria constante com o Sergipeprevidência. Hoje, os aposentados e pensionistas já podem acessar o contracheque nos caixas eletrônicos do Banese, e, além disso, uma nova parceria está sendo traçada para que os aposentados e pensionistas façam parte do clube de vantagens do Banco, o ‘Clube Mais Banese’. “Ficamos muito honrados com a homenagem e seguimos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade aos aposentados e pensionistas que são clientes do nosso banco”, frisou o diretor financeiro do Banese, Renato Dantas.

Homenagem

Por fim, alguns aposentados foram homenageados pela instituição, em decorrência do dia do aposentado. Para Maria da Silva Santos, 78, a 18 anos aposentada, é uma grande satisfação receber a homenagem. “Trabalhei minha vida inteira na Secretaria da Saúde e fico feliz em hoje receber essa homenagem”, celebrou.

Já a aposentada Maria Celis Alves, que trabalhou como auxiliar administrativo na Casa Civil e Detran afirmou que hoje eles foram lembrados por toda a contribuição que deram ao longo da vida ao serviço público. “É gratificante receber uma homenagem assim”, disse.

ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PM prende foragido de Santa Catarina com mandado de prisão em aberto na cidade de Propriá
Seduc debate metodologias de resgate de estudantes em Encontro Estadual Intersetorial da Busca Ativa Escolar
Shopping Jardins presenteia clientes com kit L’Occitane au Brésil
Solenidade marca abertura do Curso de Especialização em Segurança Pública