26/01/17 - 09:43:23

Vamos pagar janeiro dia 31 e dezembro analisaremos proposta, diz Orlandinho (Foto Adeval Marques)

O Prefeito Orlando Porto de Andrade, Orlandinho, informou ao site RSNews que estará efetuando o salário referente ao mês de janeiro/2017 até a próxima terça-feira (31/01), já que essa dívida pertence a sua gestão.

Em relação ao mês de dezembro/2016, cujos salários estão atrasados, Orlandinho afirmou que reconhece a dívida porque é do município, entretanto, a proposta lançada pela Prefeitura Municipal, que visa pagar 40% dos salários e os demais 60% em 11 parcelas, fica mantida e que aguarda o “posicionamento/proposta da categoria para, após análise e dentro do campo das possibilidades”, começar a efetuá-los. É questão de futuro.

“Estamos efetuando um estudo sobre todas as situações na tentativa de achar soluções que minorem as dificuldades que estamos encontrando para começar a gerir o município no nosso mandato. Não temos intenção de dificultar nenhuma situação. Tudo será resolvido aos poucos.”, disse Orlandinho.

Exite ansiedade da categoria dos professores que aguardam o pagamento de dezembro/2016 que já encontra-se em atraso por quase 60 dias. Eles encontram mutas dificuldades em gerenciar dívidas que não esperam.

Da redação – Propriá News

Adeval Marques

Foto Adeval Marques