Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Prefeito de Boquim recebe senador Amorim e discute apoio para o Município (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira, 26/1, o prefeito de Boquim, Eraldo Andrade (SD), e sua equipe de Governo, recebeu em seu gabinete o senador Eduardo Amorim (PSC), que estava acompanhado do assessor político, Jorge Menezes e do vereador de Estância, Misael Dantas (PSC). Entre os assuntos abordados, as demandas e principais necessidades da cidade.

Eraldo relatou as ações já realizadas e em andamento, como também apresentou os projetos futuros para Boquim, entre eles estão a construção de ciclovias, reforma de praças, investimento na educação, e disse acreditar que o senador Amorim irá contribuir para o desenvolvimento da cidade. “A prefeitura precisa de parceiros para tocar os projetos adiante, para tirar Boquim da situação em que se encontra. Dar dignidade a esse povo. Quero poder contar com o senador para fazer do nosso Município um lugar melhor, através das emendas que reverteremos em benefícios para a nossa população e de todo seu apoio”, disse o prefeito.

O senador Amorim reafirmou o compromisso com os boquinenses através da parceria com a prefeitura. “Você não está sozinho. Além de toda a equipe que você tem aqui, tem uma na mesma dimensão em Brasília e em Aracaju para lhe ajudar. Estamos aqui para fazer o que for possível fazer. Não vamos pecar pela omissão. Onde eu tiver amigos, eles serão seus amigos também”, disse Amorim, afirmando ainda que sua primeira emenda será destinada à escola de música para compra de instrumentos musicais.

No final da reunião ficou agendado um novo encontro em Brasília, onde irão definir o destino das emendas a partir dos projetos. Da equipe do Governo da prefeitura estiveram presentes na reunião a secretária de Saúde, Ana Cruz, os secretários Jonas Vidal, da Educação, Edson Alves, da Assistência Social, Luiz da Decon, de Obras e Serviços, Pastor Fernando, da Administração e Finanças, o chefe de gabinete, Claudionor Vasconcelos, o assessor parlamentar, Gerfesson Trindade, e os vereadores Juquinha das Plantas (PV) e Fernando de Beca (PP).

Por Ju Gomes

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju