Aracaju, 1 de dezembro de 2021

SMTT dialoga com Associação de Transporte Escolar (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Aristóteles Fernandes, recebeu nesta quinta-feira, 26, representantes da Associação dos Transportadores Escolares de Sergipe (Astranspe). Além do diálogo sobre a legislação que regulamenta a modalidade de transporte, durante o encontro foram pontuadas algumas reivindicações da categoria.

Mantendo a transparência, política da atual administração, Aristóteles Fernandes analisa o encontro de forma construtiva para o trabalho do órgão. “Durante a conversa, analisamos a situação e as demandas para chegar a um consenso. Vamos continuar apoiando esses profissionais a oferecer aos usuários mais conforto e segurança”, enfatizou.

Para o presidente da Astranspe, Anivaldo Sobrinho, o encontro foi positivo para manter o canal de diálogo aberto. “Chegamos a um entendimento sobre as necessidades da nossa categoria e mostramos que nosso trabalho está de acordo com o que estabelece a lei. Aproveitamos a oportunidade para dar boas-vindas ao novo superintendente e nos colocar a disposição do órgão”, afirmou o presidente.

SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia apreende cerca de 40kg de maconha, 8 de cocaína e cerca de 300 comprimidos de ecstasy
Justiça determina realização de novas eleições para a CBF
Caged: Brasil criou 253 mil vagas de emprego em outubro
Anvisa: dois casos da variante Ômicron são identificados no Brasil