Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Agentes prisionais apreendem drogas, celulares e chuchos no Copemcan

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nos últimos três dias, durante inspeção nos pavilhões do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão, os agentes e guardas prisionais conseguiram apreender um farto material que tinha sido arremessado por algumas pessoas para o lado interno da unidade. Outros estavam escondidos em  uma das celas. As apreensões ocorreram nesta sexta-feira (27), e também na quarta-feira (25).

Durante uma revista em três celas do pavilhão um do Copemcan, na quarta-feira,  foram apreendidos 500 gramas de drogas, 11 telefones celulares, com os respectivos carregadores e fones de ouvido, além de 10 chuchos (armas artesanais feitas de ferro ou madeira). Hoje, foram arremessados 10 aparelhos de telefone celular, assim como os carregadores e fones de ouvido. E prontamente recolhidos pelos agentes e guardas prisionais.

Para o secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, estas apreensões mostram o quanto os agentes e a guardas prisionais têm compromisso com a carreira que escolheram e a consciência de que eles são importantes dentro do setor de segurança pública do Estado.

Fonte e foto Sejuc

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais da metade dos maiores de 18 anos consome bebidas alcoólicas
Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu