Aracaju, 29 de novembro de 2021

EDVALDO SE REÚNE COM GOVERNADOR DE AL E COM PREFEITO MACEIÓ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou, nesta sexta-feira (27), em Maceió (AL), de duas audiências – uma com o governador de Alagoas, Renan Filho, e outra com o prefeito da capital, Rui Palmeira. Nas oportunidades, eles discutiram a situação das administrações e abriram a possibilidade de compartilhamento de experiências exitosas entre as gestões.

No encontro com o prefeito Rui Palmeira, eles trataram de temas em comum da municipalidade e falaram da reunião da qual participarão na próxima terça-feira (31), em Brasília, com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia. A audiência com a ministra foi solicitada pela Frente Nacional dos Prefeitos. Já com o governador de Alagoas, Edvaldo conversou sobre a crise enfrentada pelas administrações neste momento atual.

“Foram reuniões muito positivas, tratamos de questões administrativas e abrimos o diálogo para a realização de intercâmbio de experiências bem-sucedidas dos nossos governos. Também foi uma oportunidade para saber como estes gestores estão lidando com este momento difícil do país e que alternativas podemos seguir para minorar os efeitos da crise”, afirmou Edvaldo Nogueira.

Por Valter Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Janier Mota comemora inauguração do Hospital de Itabaianinha
Prefeitura intensifica ações voltadas à saúde do homem
Conselho de Psicologia estabelece prazo para adequação de serviços na Hapvida  
Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão