Aracaju, 1 de dezembro de 2021

Ruas dos bairros Atalaia e Grageru, tem readequação viária (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir desta segunda-feira (30), algumas ruas dos bairros Atalaia e Grageru, na zona Sul de Aracaju, passam por readequações viárias.

No bairro da Atalaia, o trecho da Rua Lyons Club, com a Avenida Santos Dumont, passa a ter sentido único de circulação, em direção a Rua Niceu Dantas. Com a mudança, o condutor que estiver na Rua Niceu Dantas e deseja acessar a Avenida Santos Dumont, terá que convergir na Rua Napoleão Dórea. Já o condutor que estiver na Avenida Lyons Club, no trecho de mão dupla, e deseja ir para a Avenida Santos Dumont, deverá fazer o mesmo itinerário de quem vem pela Niceu Dantas.

No bairro Grageru, a mudança será nas proximidades do colégio CCPA. O trecho da Rua Maestro Domício Fraga, perpendicular às Ruas Manoel Espírito Santo e Jacinto Uchoa de Mendonça, que antes era mão dupla, passará a ser mão única até a Rua José de Alencar Cardoso Neto. As demais ruas não sofrerão alterações.

A sinalização das ruas afetadas foi revitalizada e agentes de trânsito estarão nos locais orientando os condutores por durante esta semana.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Construtora Celi e Valor Imobiliária lançam espaço na CasaCor Sergipe
Rodrigo Valadares é eleito a Tesoureiro Nacional do PTB
Transparência do município de Capela obtém nota máxima em avaliação do TCE
Estado e parceiros definem rota turístico-religiosa de Santa Dulce dos Pobres em Sergipe