Aracaju, 29 de março de 2024

Oncologia do Huse se prepara para comemorar Dia da Criança

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__3213~1

Este ano, o tema da festa será: “Jardim Encantado” e acontecerá no próximo dia 05, a partir das 08h30, no antigo refeitório do hospital

Contagem regressiva para comemorar uma data muito importante no mês de outubro e para o calendário de atividades do Centro de Oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). É o Dia da Criança, que anualmente é celebrado com os pequenos pacientes que estão em tratamento ou internados na unidade. Para este ano, o tema da festa será: “Jardim Encantado” e acontecerá no próximo dia 05, a partir das 08h30, no antigo refeitório do hospital.

Decoração especial, lanches, pula-pula, piscina de bolinhas, distribuição de presentes, brincadeiras, alegria e muita diversão serão os ingredientes principais para fazer a alegria da garotada. De cordo com a coordenadora da Oncologia do Huse, Meire Jane Oliveira, a intenção é levar bem estar aos pequenos usuários que estão em tratamento ou internados na unidade hospitalar.

“Além de agradar os nossos pequenos, vamos também fortalecer as ações de humanização promovidas pelo Huse. Esse momento é muito intenso e as crianças se divertem e esquecem um pouco o desconforto causado pelo tratamento. Estamos preparando momentos lindos com a ajuda dos nossos parceiros que são fundamentais para que tudo aconteça”, comentou Meire.

A festa já é tradição na unidade hospitalar e é aguardada pelas crianças o ano inteiro. Por isso, voluntários das casas de apoio, profissionais da saúde e sociedade em geral colaboram para que tudo saia ao gosto da garotada. Os pais ficam emocionados e também participam da festa, um momento de descontração e muita alegria.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também