Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

MULHER É PRESA POR PARTICIPAR DE ROUBO A SUPERMERCADO NO BUGIO

__09E9~1

Crime ocorreu em 28 de abril deste ano. Ação foi gravada pelo circuito de câmeras do estabelecimento

Na manhã dessa terça-feira (7), equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) efetuaram a prisão de Kelly dos Santos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ela é acusada de ser uma das integrantes do grupo que invadiu e saqueou um supermercado no Conjunto Bugio, na Zona Norte da Capital. A ação criminosa ocorreu no último dia 28 de abril.

De acordo com o inquérito, Kelly dos Santos é ex-presidiária e foi encontrada após diversas buscas no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O mandado de prisão é referente às ameaças que a suspeitaafez à outros participantes do crime, assim como por ter tomado deles objetos que também foram roubados.

Pelo roubo ao supermercado, a investigação culminou no indiciamento de 13 pessoas pela prática de roubo qualificado, tendo em vista a impossibilidade de resistência em virtude da quantidade de envolvidos na prática do delito. A ação foi gravada pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial.

A Polícia Civil continua as investigações para chegar até Anselmo Andrade de Souza, conhecido como “Oião”, que assim como Kelly dos Santos, também teve a prisão decretada.

Fonte e foto SSP

Leia também