Aracaju, 28 de março de 2024

SEMINÁRIO DISCUTIRÁ SOBRE RISCOS DA REFORMA TRABALHISTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Debater sobre os impactos da nova legislação trabalhista é o objetivo do Seminário “A Reforma Trabalhista e os Riscos para a Sociedade” que será realizado nesta sexta-feira, dia 1º, às 9h, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20).

O evento, promovido pelo Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE), é aberto ao público em geral (trabalhadores, pesquisadores, estudantes, advogados, magistrados, dentre outros). As inscrições serão feitas no dia do evento.

A palestra será presidida pelo juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Marcus Menezes Barberino Mendes. Ele é graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia e mestre em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas.

A reforma trabalhista, Lei nº 13.467, foi promulgada em 13 de julho deste ano. Para muitos juristas a nova lei traz prejuízos e insegurança social aos trabalhadores.

O evento será realizado com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20ª Região, Associação Sergipana dos Advogados Trabalhistas (ASSAT) e Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (SINAIT). O debate ficará por conta das entidades apoiadoras e do público em geral.

Por Layanna Machado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também