Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Governador Jackson Barreto visita obras no município de Pedrinhas

2

O governador Jackson Barreto está no município de Pedrinhas, acompanhado da prefeita Mara da Farmácia, do deputado Federal, Fábio Reis e secretários visitando a reforma do Estádio de Futebol Roberto da Silva Alves que será entregue à população no dia 7 de janeiro do próximo ano.

O estádio é resultado do investimento de R$ 2.138.967,48 reais do Programa Sergipe Cidades. Com capacidade para 600 pessoas, as arquibancadas possuem vagas exclusivas para cadeirantes e guarda-corpo metálico.

O momento é marcado pela abertura do Campeonato Sergipano de Futebol. O torneio terá a participação das equipes que disputarão por o Campeonato Sergipano da Série A em 2018: Confiança, Sergipe, Itabaiana, Lagarto, Amadense, Estanciano, Boca Júnior, Socorrense, Olímpico de Itabaiaininha e Frei Paulistano.

“O governo do Estado atendeu uma antiga reivindicação da população. Fizemos esse investimento para fortalecer o esporte e reforçar nosso compromisso de oportunizar ao povo de Pedrinhas e região um estádio à altura para realização de competições. Tanto que, agora, Pedrinhas receberá, além do seu estádio, a abertura de um campeonato estadual, dando visibilidade ao município”, disse o governador.

Foto assessoria

 

Leia também