Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

NOVO DIRETOR TÉCNICO DO HOSPITAL DE URGÊNCIA É EMPOSSADO

1

O novo diretor técnico do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) é o médico do Núcleo Interno de Regulação (NIR) e plantonista do Pronto Socorro, Judson Tadeu Almeida. O novo diretor foi recebido na última sexta-feira, 22, pelo superintendente do hospital Luís Eduardo Prado e pelos coordenadores e gerentes do hospital que acreditam na competência do profissional para desenvolver um excelente trabalho e dar continuidade na melhoria da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O superintendente do Huse, Luís Eduardo Prado, desejou as boas vindas ao novo integrante da equipe gestora e destacou a importância da contribuição deste profissional para o hospital. “O Drº Judson se mostrou sempre ser alguém muito capaz e competente, o nosso ex diretor técnico, Drº Marcos Moura, precisou deixar o cargo por questões pessoais, mas ele reforçou o convite ao Drº Judson, pois este tem um perfil médico importante, como regulador e auditor, com o conhecimento geral da rede e como deve funcionar, então, convidamos e ele aceitou. Nós temos uma equipe muito boa, são excelentes gestores solícitos e parceiros. Não temos como tocar um hospital do porte do Huse se pelo menos 95% dos gestores não poossuírem este perfil”, enfatizou o superintendente.

A expectativa do novo diretor técnico é boa. Ele pretende dar continuidade aos trabalhos que já foram iniciados. “É um desafio grande, mas, a equipe é boa e foi isso que pesou para a aceitação da proposta. No mês de setembro o dr Marcos, nosso ex diretor técnico, já havia apresentado a necessidade de se afastar e ele me perguntou, naquela época, se eu tinha interesse, tanto ele como alguns amigos coordenadores do Pronto Socorro. Eu já fui diretor técnico no Hospital em São Cristóvão, mas, nada na magnitude do Huse. Durante esses sete anos que eu trabalho aqui no hospital, eu tenho feito parte de uma série de cursos de gestão proposto pela SES em parceria com outros hospitais e tenho adquirido uma certa formação na área. O Huse é minha segunda casa, eu só trabalho aqui na assistência, venho como médico do NIR e o apoio dos amigos também foi muito importante. A expectativa é muito grande, passam muitas ideias na nossa cabeça, mas, a priore, a gente vai escutar as pessoas primeiro e tentar dar continuidade a outros trabalhos que já foram iniciados brilhantemente. Será uma boa parceria”, afirmou o novo diretor técnico do Huse.

Foto assessoria

Leia também