Aracaju, 3 de dezembro de 2021

FISCALIZAÇÃO DO CAU/SE ATUA EM OBRAS DA CIDADE DE ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) realiza, dentre suas atividades diárias, a Ação Fiscalizatória de Rotina, uma vez por semana, em obras públicas ou privadas de variados portes, localizadas em um ou mais bairros de Aracaju e municípios sergipanos.

O objetivo da ação é fiscalizar a existência de profissional capacitado, além da emissão de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT nas obras de responsabilidade tanto privativa, como do poder público em todas as suas esferas.

“Ações Fiscalizatórias de Rotina visam orientar e fiscalizar quanto ao exercício da Arquitetura e Urbanismo em nosso Estado. A nossa função é garantir à sociedade serviços de qualidade, com as condições de segurança e bem estar necessárias”, afirma a agente de fiscalização do CAU/SE, Hanna Moreira.

Aproveitando a inauguração da obra pública “Largo da Gente Sergipana”, localizado na Avenida Ivo do Prado, às margens do Rio Sergipe, a representante do CAU/SE visitou com antecedência, no dia 13, o novo ponto turístico que foi aberto ao público no último sábado, 17, dentre a programação do aniversário de Aracaju, celebrado na mesma data. Segundo Hanna, todos os documentos exigidos foram apresentados, de acordo com as exigências técnicas.

Dentre outros locais visitados estão: Colégio Estadual Atheneu Sergipense, Teatro Atheneu Sergipense, Terminal Pesqueiro Público, Catedral Metropolitana de Aracaju, Centro de Criatividade, Escola Estadual Olavo Bilac, Interligação da Av. Augusto Franco, Av. Gasoduto, Escola Estadual Maria do Carmo Alves.

Foto : CAU/SE

Por Tíffany Tavares

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE