Aracaju, 29 de março de 2024

FICO GRATO COM ESSA RECEPTIVIDADE, AFIRMA EDUARDO AMORIM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

 

Três municípios sergipanos receberam a visita do senador Eduardo Amorim (PSDB) neste sábado, 12. Em Siriri, o parlamentar prestigiou, a convite do prefeito Zé Rosa, as ações promovidas pela prefeitura em alusão ao Dia das Mães, celebrado neste domingo, 13. Em seguida, o senador esteve em São Cristóvão, no 8º Forró do Buraco, e em Nossa Senhora das Dores, para participar de mais uma edição da Micarense.

No primeiro município, Eduardo Amorim participou, ao lado do prefeito Zé Rosa, de vereadores e lideranças do município, da celebração da Santa Missa. “O prefeito Zé Rosa vem conduzindo com zelo a Prefeitura de Siriri e hoje realiza essas ações com a celebração de uma missa em homenagem às mães. Mais do que justo homenagear aquelas que são sinônimo de amor, carinho e cuidado com a família. Parabéns a todas as mães de Siriri”, destacou o senador.

Em São Cristóvão, Eduardo Amorim prestigiou o 8º Forró do Buraco. O evento é organizado por Olegário Neto, presidente da Associação Desportiva Belo Horizonte. Para terminar a agenda de compromissos do sábado, o senador Eduardo Amorim foi ao município de Nossa Senhora das Dores conferir mais uma edição da Micarense, evento tradicional do município.

O parlamentar foi recepcionado pelo ex-prefeito João Marcelo, vereadores e lideranças da região. Eduardo Amorim prestigiou parte do show da banda Parangolé, que fez um grande arrastão pelas ruas do município. Cumprimentos não faltaram ao senador. “Recebi o carinho do povo que curtia a festa com muita paz e tranquilidade. Fico grato com essa receptividade por onde a gente passa”, salientou Eduardo Amorim.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também