Aracaju, 29 de março de 2024

Viaduto do DIA para em Aracaju com povo na rua contra aumento da gasolina

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
manifestação de rua

Populares invadiram, neste exato momento (quarta-feira, 30, às 18:30 horas, a avenida Adélia Franco, por baixo do viaduto do Distrito Indústria (DIA), para evitar que donos de veículos colocassem combustível, alegando que nesta quinta-feira (31), os preços da gasolina teria um novo aumento. Aos gritos, as pessoas pediam colaboração para evitar o abastecimento até que houvesse uma redução dos combustíveis como um todo.

Houve a presença do SMTT e do Detran que pediu aos veículos que trafegavam sobre o viaduto, que retornassem para a Avenida Tancredo Neves, num horário intenso em que havia congestionamento. A maioria dos veículos fizeram a descida de ré e tumultuou ainda mais a área. Em Aracaju a manifestação foi de populares, deixando de lado os caminhoneiros.

Além dos veículos, dezenas de ônibus paralisaram e tornaram praticamente impossível o tráfego de veículos entre o viaduto, a avenida Adélia Franco e a avenida Tancredo Neves. A população começa a participar mais diretamente desse movimento para redução do preço dos combustíveis em todo o País.

– Tirem a bunda do sofá e venham para a rua, porra! Gritava um dos líderes do movimento, clamando para que as pessoas deixem a comodidade de suas casas para vir a protesto. A previsão é que novos atos do tipo aconteçam em outros locais de Aracaju, para que force o Governo Michel Temer a baixar os preços dos combustíveis e não apenas do Díesel, para satisfazer aos caminhoneiros.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também