Aracaju, 20 de outubro de 2021

POLICIAL MILITAR É VITIMA DE 2 TENTATIVA DE ASSALTO NO MESMO DIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma policial militar que não teve seu nome revelado, foi vitima de duas tentativas de assalto no mesmo dia. Pefem reage e acerta os dois assaltantes

O primeiro caso foi no inicio da manhã desta terça-feira (30) quando um homem de 18 anos e um comparsa tentaram assaltar a policial militar quando ela se dirigia para o trabalho na Avenida Visconde de Maracaju.

Integrante do Batalhão de Choque, a Policial Militar reagiu  e conseguiu atingir o assaltante  com um tiro no maxilar e outro no braço. Seu comparsa foi preso logo em seguida por policias do Choque.

O assaltante foi socorrido e encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento e em seguida foi encaminhado para a delegacia.

No mesmo dia, já no inicio da noite, a militar que se encontrava conversando com uma amiga no município de Barra dos Coqueiros, foi novamente surpreendida por um marginal que tentava assaltar pessoas  que se encontravam no conjunto Prisco Viana. O assaltante que estava armado com um revólver calibre 32, também foi atingido.

A policial reagiu e também acertou o assaltante. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da Barra dos Coqueiros.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores