Aracaju, 20 de outubro de 2021

Coronel Vivaldi: “vagabundo é você advogado. Respeite a minha polícia”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Continua repercutindo o episódio que terminou com a prisão de um advogado no município de Lagarto, no último domingo (24), quando os policiais militares foram acusados de agressão.

No inicio da tarde desta terça-feira (26), o coronel PM Vivaldi Cabral, gravou um vídeo e de forma dura respondeu a um advogado também de Lagarto e que teria usado as redes sociais para dizer que “a PM é um bando de gente despreparada e vagabundos”.

Vivaldy saiu em defesa dos integrantes de sua corporação, e disse que”aqui quem está falando é o coronel da polícia militar Vivaldi Cabral. Estou usando esse espaço aqui como repúdio a postura desse advogado que tenho absoluta certeza não representa os demais advogados da Ordem dos Advogados do Brasil”, disse Vivaldi.

Irritado, o coronel diz ainda que “quero aqui dizer advogado, que vagabundo é você. Respeite a minha polícia. Respeite a polícia militar do soldado mais moderno ao mais antigo coronel. Respeite porque vagabundo é você. Nós não tratamos assuntos desse jeito. Tem os meios legais para poder ajuizar as ações e tomar as providências. Quem está falando aqui é o coronel Vivaldi Cabral”, disse.

Quanto ao que teria postado o advogado onde agrediu os militares, o texto já não está mais na internet, porém um advogado que milita na área militar informa que tem o print da postagem.

Com informações do blog Espaço Militar

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores