Aracaju, 4 de agosto de 2021

Amor de filho! Herica Godoy, mãe do ator Chay Suede, acaba de se formar em Jornalismo, aos 47 anos. A nova jornalista usou as redes sociais nesta segunda-feira para agradecer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Amor de filho! Herica Godoy, mãe do ator Chay Suede, acaba de se formar em Jornalismo, aos 47 anos. A nova jornalista usou as redes sociais nesta segunda-feira para agradecer o incentivo e apoio que recebeu do filho desde que o padrasto do ator, João Paulo Godoy, morreu, em 2015. No texto emocionante, ela ainda contou que o curso, feito numa universidade privada do Rio, foi todo pago por Chay.

“Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças. Ao meu filho, Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo”, escreveu Hérica, citando a doença do ex-marid0.

“Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47”, comemorou ela (leia abaixo, na íntegra).
Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju
População aprova melhorias na avenida Nestor Sampaio
Covid-19: Prefeitura já imunizou 352.988 aracajuanos
Cata-treco: confira a programação desta quinta-feira, 5