Aracaju, 20 de outubro de 2021

Veículo que transportava a delegada Georlize Teles capota duas vezes e cai em ribanceira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O veículo que transportava a Dra. Georlize Teles, delegada de polícia e Secretária de Defesa Social de Estância, se envolveu em um acidente registrado na noite desta segunda (27) na rodovia que liga a Caueira a Aracaju, e o carro acabou capotando.

A informação foi passada pelo seu colega, delegado Paulo Márcio que usou as redes sociais para dizer que “recebemos a informação de que, no início da noite, o veículo que transportava a Dra Georlize Teles, delegada de polícia e Secretária de Defesa Social de Estância, havia se envolvido em um acidente”.

Em conversa com Paulo Márcio, Georlize contou que o veículo capotou duas vezes antes de cair em uma ribanceira.

Embora a gravidade do acidente, a delegada disse que os ocupantes do veículo foram socorridos, tiveram atendimento médico e passam bem.

“Georlize nos pediu pessoalmente para transmitir essa mensagem com o intuito de acalmar os amigos, colegas de trabalho e a sociedade em geral, além de agradecer a todos pelas orações e preocupação manifestada com a vida e a saúde de toda a equipe”, contou Paulo Márcio, no grupo de WhatsApp Café com Política.

Sobre o acidente, Georlize disse que um motorista fez uma ultrapassagem forçada e para evitar o choque frontal, o motorista do carro em que ela estava,  perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.

As informações passadas pela delegada Georlize, são de que cinco pessoas estavam no carro, sendo que quatro tiveram ferimentos leves e um Guarda Municipal  quebrou o braço.

Foto redes sociais

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores