Aracaju, 20 de outubro de 2021

Vereador de Lagarto é flagrado usando carro roubado e diz que foi “presente” de deputado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais Militares do 7 ° Batalhão, apreenderam uma veículo na tarde desta quinta-feira (30) prenderam um veículo Toyota Ettios, de cor branca, que estava com a placa clonada e que pode ser produto de roubo.

O carro que estava em poder de um vereador do município de Lagarto, foi apreendido após denúncia anônima. De posse da informação, os militares iniciaram as buscas e fizeram a abordagem na avenida Senador Lourival Batista.

Durante a abordagem, o vereador Josivan Rodrigues Santos, o Gordinho do Treze, como é conhecido, informou que o carro teria sido um “presente” recebido do deputado Ibraim Monteiro.

As informações passadas pelos policiais do 7º BPM são de que a remarcação do chassi foi feita de forma grosseira, constatando também ser um veículo clonado, roubado em Salvador,  no ano de 2016.

Sobre a apreensão do veículo, o deputado Ibraim confirmou ter adquirido o carro e informou que, quando adquiriu, descobriu que o carro era financiado e que não havia sido pago e que por conta disso, guardou o carro e ficou à espera da documentação por parte do vendedor.

Ibraim disse ainda que o vereador pediu para usar o carro e que, segundo o deputado, tinha conhecimento do problema. O deputado disse ainda que foi um grande golpe e que foi vitima. “O vereador me pediu o veículo e eu dei, falei dos problemas e disse que ele iria assumir os gastos, ele aceitou”, afirmou.

O vereador foi encaminhado para a delegacia de Lagarto para as providências legais.

Com informações do sub-tenente Heliomarto Rezende

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores