Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Caminhão interativo leva diversão e conhecimento a Poço Verde e Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Turma do Zé da Luz também estará apresentando espetáculo teatral gratuito, durante a caravana do projeto Nossa Energia da Energisa em Sergipe

Nesta semana, o caminhão interativo da Energisa Sergipe marcará presença nos municípios sergipanos de Poço Verde e Itabaiana levando diversão, conhecimento e uma grande novidade. Desta vez, a caravana do projeto Nossa Energia contará com a participação especial da Turma do Zé da Luz. Durante o espetáculo teatral gratuito, promovido pelo Conselho de Consumidores da Energisa, são compartilhadas, de forma lúdica, dicas de uso seguro e eficiente da energia elétrica.

Nestas terça e quarta-feira, 11 e 12 de fevereiro, o veículo estará estacionado no calçadão da avenida Epifânio Dórea (conhecido como praça da feira), Centro de Poço Verde. Já nos dias 13 e 14 de fevereiro, estará na praça General João Pereira (próximo a Escola Estadual Dr. Airton Teles), Centro de Itabaiana. O caminhão ficará aberto à visitação das 8h às 17h e também beneficiará aqueles que já são cadastrados na Tarifa Social com a troca de lâmpadas antigas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas eficientes de LED.

Para ganhar até quatro novas lâmpadas, o titular da conta que já for classificada como baixa renda deve se dirigir ao veículo levando as lâmpadas antigas incandescentes e fluorescentes e apresentar documentos como o RG, CPF e a conta de energia elétrica para realizar a troca.

O caminhão é equipado com aparelhos de alta tecnologia, salas de atendimento, tela para cinema, palco para teatro, projeções interativas, jogos sobre geração de energia e consumo consciente e oferece experimentos científicos para o público infanto-juvenil conhecer os riscos e benefícios da energia elétrica.

Serviço

O quê? Caminhão do projeto Nossa Energia em Poço Verde e Itabaiana

Quando? 11 a 14 de fevereiro, das 8h às 17h.

Onde? Dias 11 e 12, no calçadão da avenida Epifânio Dórea (conhecido como praça da feira), Centro de Poço Verde; dias 13 e 14, na praça General João Pereira (próximo a Escola Estadual Dr. Airton Teles), Centro de Itabaiana.

Acesso? Livre.

Foto: Divulgação

Lotti+Caldas Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE