Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

CÂMARA DE DORES APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA SECRETÁRIO MUNICIPAL

Na sessão desta segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores votou e aprovou uma Moção de Repúdio, de autoria do vereador Fabrício Moreira Menezes, contra o secretário de Marketing e Eventos Thiago Nascimento. A moção foi em resposta às declarações de Thiago Nascimento que, através da imprensa e redes sociais, afirmou que assessores dos parlamentares recebiam R$ 5 mil de salários.

“Informações inverídicas e dignas de quem não respeita e não conhece o funcionamento da Casa Legislativa”, relatou Fabrício no documento encaminhado à apreciação dos colegas. “Vale lembrar que essas declarações caluniosas podem gerar processo contra o atual secretário e sua equipe, baseada na lei da Fake News”, completou.

Fabrício disse que espera uma retratação e pedido de desculpas do secretário nos meios que ele próprio propagou as acusações. “Nenhum assessor, de qualquer que seja o vereador, recebe esse valor”, garante.

Segundo Fabrício, a Moção aprovada pelos parlamentares revela uma reação justa, ordeira e transparente, sem baixar o nível como quer o secretário com suas atitudes. “A Câmara demonstrou seu repúdio à atitude do secretário e, ao mesmo tempo, presta esclarecimentos à sociedade”, explica o parlamentar.

Da assessoria do vereador. Fabrício

Leia também