Aracaju, 27 de novembro de 2021

Líder do PSD Jovem defende Jorginho para vice de Edvaldo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em entrevista  ao Faxaju, nesta terça-feira (11), Nélio Miguel Junior, liderança do PSD Jovem em Sergipe, foi enfático ao defender que o partido indique Jorginho Araujo candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

“Pela lealdade e comprometimento ao projeto do grupo e à gestão do prefeito, por ser um nome jovem e um gestor competente, Jorginho tem muito a agregar à chapa de reeleição de Edvaldo. Por isso, em nome da Juventude do PSD defendo que seja ele [Jorginho] o candidato a vice na chapa majoritária em Aracaju”, afirma Nélio Miguel Junior.

A liderança da Juventude do PSD ecoa o discurso do deputado federal Fábio Mitidieri que, em recente declaração, defendeu que, para além de buscar um nome ligado à esquerda para vice de Edvaldo, o grupo deve “buscar nomes que renovem a política, que tenham perfil competente e gestor”, disse o parlamentar.

Atualmente, Jorginho Araujo, filiado ao PSD, é secretário municipal de Governo da Prefeitura de Aracaju e já ocupou, também, na gestão de Edvaldo, a pasta da Juventude e Esporte. “É um nome preparado para a gestão pública, sem mácula, e que, sem dúvida, tem muito a contribuir para o projeto de reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira”, defende Nélio.

Assim como Fábio Mitidieri, Nélio entende que o PSD não deve abrir mão de indicar o candidato a vice-prefeito nas eleições municipais em Aracaju. “Fazemos parte e contribuímos com o sucesso da gestão e é mais que legítimo pleitearmos esse espaço. Tudo vai ser construído a partir do diálogo com os demais partidos que compõem o agrupamento, mas defendedo, desde já, o nome de Jorginho Araujo”, ressalta Nélio Miguel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado