Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Senar Sergipe abre processo seletivo para diversas áreas

8

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Sergipe abriu processo seletivo para diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro. Serão ofertadas cinco vagas

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova objetiva, análise curricular e entrevista. As contratações regem-se pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O Senar/SE oferece, além do salário, vale transporte e plano de saúde/odontológico.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cnabrasil.org.br/senar/processo-seletivo. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher, no sistema de cadastro online, os formulários disponíveis para currículo, com todas as informações referentes à escolaridade e experiência profissional.

As vagas são para os cargos de Analista I (Contabilidade, Economia, Administração e/ ou Agronegócio), Analista I (contador), Analista I (suporte em TI), assistente administrativo (nível médio) e auxiliar de serviços gerais (nível fundamental).  O canal de comunicação exclusivo entre os candidatos e a banca ICNA será o email: selecaosenarse@institutocna.org.br.

Por Adriana Freitas

Leia também